Snippet

Garoto é hospitalizado após jogar Xbox 360 por quatro dias seguidos

Tyler Rigsby, um garoto de 15 anos do estado de Ohio, Estados Unidos, reacendeu a discussão a respeito do vício em videogame na última terça-feira (7). Após uma maratona de quatro dias seguidos em seu Xbox 360, com Call of Duty: Modern Warfare 3, o jovem sofreu desmaios e foi internado com sinais de severa desidratação.
Garoto é hospitalizado depois de jogar Xbox 360 por 4 dias seguidos (Foto: Yahoo! News) A mãe do rapaz, Jessie Rawlins, comentou que ele estava trancado no quarto há quatro ou cinco dias, apenas saindo de lá rapidamente para comer algo ou tomar um banho. Ao final da maratona, quando foram visitar a tia de Tyler, Jennifer Thompson, o garoto desmaiou três vezes.
“Eu fiquei muito assustada. Achei que ele ia morrer”, comentou a mãe. E complementou dizendo que ele ficou muito pálido e seus lábios chegaram a ficar azuis. O garoto deverá se recuperar sem maiores complicações, mas não encontrará seu videogame quando voltar, porque a mãe já se desfez do console.
A história foi veiculada na televisão pela afiliada da rede NBC, a WCMH-TV NBC4, de Columbus, capital de Ohio. Tyler não reclamou do castigo de perder o videogame, e até achou justo. Muitos jogadores comentaram a matéria perguntando como um adolescente ficou isolado por tanto tempo sem a supervisão de um adulto.

Intão galera fica a dica ae nao fique mais de que 2 horas na frente do computador saia para dar um volta na rua e depois pode ir jogar diniva , mas nao fique mais de 2 horas para nao acontecer oque acontecer oque aconteceu com esse garoto .

1 comentários:

  1. Reаl estаtе agents in Chiоs Gгeеce with еxperience in developing
    houses and builԁings
    Look into my web page : Real Estate Chios

    ResponderExcluir

Avisos